Consultas online

 

Palestra A arte de ser leve

O empreendedorismo feminino em Mato Grosso do Sul cresceu 25% nos últimos 11 anos, totalizando 103 mil mulheres que abriram micro e pequenas empresas como forma de alcançar a autonomia financeira. Os dados são da pesquisa Mulher Empreendedora em MS, realizada pelo Sebrae/MS.

Segundo o levantamento, as empresárias destacam a dificuldade em administrar a alta carga horária de trabalho e conciliar a atenção à família com a vida de empresária, dedicando a maior parte do seu tempo aos seus negócios.

Com objetivo de abordar fatores que levam a reduzir o estresse do cotidiano e melhorar a convivência entre as pessoas, o Sebrae/MS realiza em Costa Rica e Chapadão do Sul, nos dias 25 e 26 de outubro, respectivamente, a palestra “A Arte de Ser Leve”, ministrada pela jornalista Leila Ferreira, às 19h30 (horário do MS).

Leila Ferreira já atuou como repórter da Rede Globo Minas e foi colaboradora da Revista Marie Claire
Reconhecida como uma das mais cativantes e competentes jornalistas e escritoras de Minas Gerais, Leila Ferreira já lançou cinco livros: “Que ninguém nos Ouça”, “Mulheres – Por que será que elas…?”, “Leila Entrevista: Bastidores”, “Viver não dói” e o best-seller “A Arte de Ser Leve”, que já alcançou a marca de mais de 70 mil exemplares vendidos.

Os eventos integram as ações do Associa MS, iniciativa conjunta entre Faems (e Associações Comerciais filiadas, como a ACE), Fecomércio MS, Governo do Estado (por meio do PROPEQ), Salas do Empreendedor, Prefeituras Municipais e Sebrae. Parte da receita gerada será doada à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Chapadão do Sul
Data: 26/10
Horário: 19h30 (horário do MS)
Local: Centro de Convivência da Melhor Idade – CONVIVER (Avenida Goiás, 200)
Investimento: R$ 30
Inscrições: (67) 3562-1887

Parceiros