Consultas Boa Vista SCPC

 

Lockdown em Chapadão do Sul

Lamentavelmente estamos vivendo uma guerra com decretos entre o governo e os comerciantes e por meio desta nota informamos que a  ACE (Associação Comercial e Empresarial de Chapadão do Sul) repudia a forma como o Estado definiu o que é essencial, já que pune algumas empresas e as condena a falência.

Lamentamos muito nossa cidade ter chegado a tal situação, nossas UTI estão lotadas, e os leitos hospitalares estão escassos. 
Portanto, consideramos todas as atividades econômicas essenciais e de suma importância, seja para a comunidade ou para quem depende financeiramente dela.

Estamos aqui para lutar pelo direito de todos nossos associados, e entendemos que o direito vai além do que está sendo permitido no momento, estamos junto a nossos órgãos superiores (Faems) buscando uma solução o mais breve possível para que todos possam executar suas atividades de forma coerente e para preservar a dignidade de prover o sustento de nossas famílias. Assim também esperamos o Poder Executivo e o Poder Legislativo se manifestarem quanto a esta situação. Esperamos nas nossas autoridades maiores a reconsideração quanto o decreto e a extinção do mesmo. 

Não podemos ser favoráveis uma situação onde apenas alguns setores devem suspender suas atividades, pois não há coerência nesta decisão, e também não nos foi apresentado um plano de ação eficaz para conter a evolução do COVID.

 Pedimos a conscientização de todos, como empresas mantenham os protocolos de biossegurança, ofereçam álcool 70%, exigem o uso das mascaras, e como pessoas físicas, como clientes, exigem isso, evitem  saídas desnecessárias e principalmente evitem aglomerações, não estamos aqui para violar o direito de ir e vir, e nem para impor condições a qualquer um que seja, mas está no momento de recuarmos em amor ao próximo. TODOS como seres humanos somos responsáveis pela proliferação do vírus, mantenham nossas portas abertas e a garantia dos seus empregos.

Parceiros